AJUDA

Perguntas frequentes

Descarregar e registar conta


À partida, a aplicação estará descarregada no tablet dado e ter-lhe-ão sido dadas credenciais. Para mais questões, por favor contacte o seu técnico responsável.
O tablet que foi entregue está otimizado para o uso da aplicação. No entanto, caso deseje instalar a aplicação noutro dispositivo, poderá fazê-lo ao aceder a app.checkhapp.com e colocar um atalho no menu principal. A aplicação permite o uso simultâneo em dois dispositivos.
As credenciais consistem num e-mail de utilizador, igual ao registado no momento da primeira auditoria, e uma password associada.
Caso se esqueça das suas credenciais, por favor contacte-nos por e-mail para o suporte@checkhapp.com.




Uso da Aplicação


O uso da aplicação pressupõe que possui ligação à Internet. Não conseguirá aceder à mesma sem ligação estável.
Poderá descarregar o manual de utilizador na sua aplicação, que poderá consultar na pasta “Consultar Documentos”.




Notificações


Caso esteja subscrito ao nosso serviço de notificações por e-mail e/ou por SMS, irá receber de manhã uma notificação caso não tenha preenchido os seus registos no dia anterior.
Não deverá responder aos e-mails nem aos SMS recebidos. Estes são serviços de notificação, pelo que qualquer questão que tenha por favor contacte-nos através do endereço de e-mail suporte@checkhapp.com.




Não conformidades


Poderá submeter não conformidades genéricas em qualquer momento no seu uso da aplicação. No entanto, visto as mesmas não estarem associadas a nenhum registo em concreto, para poder observar o seu relatório de não-conformidade, deverá contactar-nos por e-mail ou telefone e solicitar o seu relatório.
Caso tenha submetido uma não conformidade e deseje alterar, poderá igualmente contactar-nos através do e-mail suporte@checkhapp.com.




Problemas técnicos


Qualquer questão técnica que tenha, por favor contacte-nos por telefone ou e-mail disponíveis na página de Contactos.